O Futebol Clube do Porto somou mais uma vitória este domingo frente ao Naval, clube de Coimbra.
Já com o regresso do Trio de ataque mais temível da Europa, o Futebol Clube do Porto venceu desta vez por 3 golos, verificando-se assim o efeito “mortal “ desta equipa beneficiando destes 3 jogadores. Ainda sentido a falta de Álvaro Pereira e sem Fernando a titular, a equipa do dragão foi competente. Hulk e Falcão não perdoaram.
O incrível foi pela 16ª vez nesta liga, Incrível, e marcou 2 dos golos da partida, enquanto Falcão se ficou por um, no seu grandioso regresso, com assistência de Silvestre Varela, cujas lesões demonstram não lhe retirar qualquer qualidade.
Segundo Mozer, o novo treinador do Naval 1º de Maio, os erros pagam-se caro frente “à melhor equipa da Europa”, o contrário não era de esperar quando se joga frente a uma equipa repleta da qualidade, com uma tradição de vitória e um registo invicta nesta liga 2010/2011.
Este foi o primeiro jogo de uma segunda volta, após uma primeira em que a equipa da cidade que deu nome a Portugal se mostrou invencível perdendo apenas 4 pontos, em 2 jogos onde empatou a uma bola. Jogos esses, que toda a massa adepta do Porto espera superar nesta volta, tentado fazer, desta forma, história na liga.
Após este jogo a equipa de André Villas-Boas prepara já o jogo frente ao Beira-Mar no qual se vê obrigada a vencer para assegurar continuidade na Taça da Liga.
Saudações Portistas
JM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe o seu comentário no império azul e branco.
Comentários ofensivos serão removidos.
Obrigado pela compreensão!